29 de novembro de 2007

RAMBO 4 - Tiros, pelanca e etc.

Era uma vez um ator chamado Silvester Stallone, ele fez grande sucesso fazendo filmes de pancadaria, sangue, mocinhas gostosas e emoção no boxe (emoção no boxe? Sim, emoção no boxe). Ganhou muito dinheiro e fama, sempre foi o gostoso da turma. O tempo foi passando, e Stallone ganhou alguns quilinhos (multiplique esses “quilinhos” por 10, ok?) ficou parecendo cada vez mais com o kiko e se tornou depressivo. Schwarzenegger (um grande amiguinho de academia, vestiário de academia e cama pós academia) se tornou governador, e isso deixou nosso coleguinha Stallone muito, muito triste. Até que....

- Arrasa Bi!!

Sim ele quis voltar ao cinema. E para nosso espanto, não foi pra pagar meia por ter uma carterinha pós 60, e sim para....VOLTAR A FAZER FILMES VÉI!1!1!!!11!1!1

- Ela olhou pra mim...eu olhei pra ela...e o resto vocês já sabem...


Ok, você pode estar me achando um grande babaca por estar criticando o cara que fez o Rocky, o Rambo, o ator pornô..(Q). Mas se você acha legal, ver um tiozão branquelo correndo com uma arma na mão e gritando “VOW MATHAR VOXES!1!11”, alguém aqui precisa de um psicólogo, ou tem uma tara por tiozão. (Uma coisa leva a outra, mas enfim.)


Alguns diriam:
Mais você nem assitiu o filme, pow!”


Ora, eu sou um critico pessimista e chato, você realmente bota fé em Rambo 4? Nada contra velhinhos não, quem tem algo contra eles são os produtores do filme, abusando da boa vontade e estado psicológico de nosso amigo Stallone. É a mesma coisa que colocar a Dercy para fazer um pornozão (Sei que você adoraria, seu sapequinha. Pare de procurar fotos da nossa musa no google, agora!)


- Eu vou te matar! Mas antes deixa eu tomar uma aspirina, tô com uma dor nas costas..


Nosso dino sai na telinhas, dia 25 de janeiro de 2008, nos Estados Unidos, deve chegar aqui no Brasil NUNCA em Fevereiro.


Ta aí uma foto do nosso dinossauro dos cinemas.



Nenhum comentário: